Case sobre Go-To-Market

É hora de executar o plano para atingir às metas do planejamento do produto.

Objetivos a serem alcançados:

  1. Aumentar o uso da funcionalidade de onboarding do plano;
  2. Aumentar o percentual de empresas que ativam o trial e usam alguma funcionalidade do plano;
  3. Aumentar o número de conversão de empresas que assinaram o plano.

    . Definir cada ação
    . Exibir quais métricas de sucesso para mensurar o impacto do seu GTM
    . Quais materiais serão criados para os times internos

Onboarding do Plano

Através de e-books e treinamentos para os times se tornarem mais engajados empoderando suporte ao ponto acompanhar o cliente em todos os pontos de contato com a Intercom, se tornando guardiões da marca e acompanhar todo onboarding do plano.

Campanha focada no plano de engajamento focando na funcionando do onboarding como um dos principais diferenciais do mesmo.

As métricas de sucesso são as taxas de clique e conversão na campanha que seria digital em redes sociais e no Google.

Aumento do trial

Inserir gamificação como estratégia de ativação de trial linkado com a campanha digital mostrando o diferencial da funcionalidade no plano de engajamento com bonificações a cada uso dentro da funcionalidade.

Aumento de número de conversão

O time engajado de suporte estaria acompanhando todo o processo da pessoa com uso do trial com conteúdo de final funil com chat e e-mail marketing para que o lead fosse convertido.

E esse time engajado se faria fixo durante toda a jornada do usuário.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.